Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, dezembro 09, 2016

IMTT vai interditar ruas no Centro para o Natal na segunda






Diante do grande movimento de consumidores, tendo em vista o período natalino, o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) vai interditar na segunda-feira (12), três rua na área central. A solicitação foi feita pelo presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Joilson Barcelos.

As ruas que serão interditadas são as seguintes: Rua João Pessoa, entre as Ruas 13 de Maio e Lacerda Sobrinho, e, entre as Ruas Lacerda Sobrinho e Barão do Amazonas; Rua Santos Dumont, entre as Ruas 21 de Abril e a Avenida Rui Barbosa; e a Rua Barão do Amazonas, entre as Ruas Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa) e a Praça da República.

A interdição de ruas do Centro no mês de dezembro se repete a cada ano por solicitação da CDL. “Neste período, há um aumento considerável no número de consumidores na área central. A interdição, além de facilitar a circulação, também significa maior conforto e segurança para os consumidores”, pontua o diretor de Planejamento Viário do IMTT, Paulo Dias.

Fonte - PMCG-RJ

Nenhum comentário: