Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, janeiro 13, 2017

Prefeito participa de solenidade na Guarda Civil Municipal



 
 
O prefeito Rafael Diniz e a vice-prefeita Conceição Santanna participaram na manhã desta sexta-feira (13/01) da solenidade de passagem de Comando da Guarda Civil Municipal para o comandante Wylliam Bolckau e o subcomandante Luiz Augusto. De acordo com Diniz, o órgão tem papel fundamental na segurança da população e merece total apoio e reconhecimento pelo trabalho exercido.

— É uma imensa satisfação, como prefeito, participar da minha primeira solenidade após a posse, na passagem de Comando da Guarda. Reafirmo meu compromisso com a categoria, que é patrimônio do nosso município. Desejo ao Bolckau muito sucesso. Que seu comando seja responsável e transparente. Meu objetivo é fortalecer a Guarda à nível de estrutura, de equipamentos, e principalmente, valorizar a todos como seres humanos, respeitando e entendendo que eles, a nível de município, são os que primeiro fazem a cidade caminhar com ordem — disse Rafael Diniz.

Ao final da cerimônia, o comandante Wylliam Bolckau ressaltou a importância do trabalho em conjunto, com honestidade, determinação e transparência.

— O importante é nos preocupar em sempre fazer um bom trabalho, atendendo bem à população e auxiliando o governo. Serei honesto e fiel aos meus colegas de trabalho. Tenho certeza de que nossa Guarda vai crescer mais a cada dia — ressaltou Bolckau.  

 
Obs. O vídeo foi gravado por um GM da tropa, e não faz parte da matéria da Prefeitura.   

Nenhum comentário: